Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

MULEQUE CAGÃO

          Desde novo sempre tive interesse por scat, embora nunca tenha tido uma experiencia real e intencional. Tudo que tive até hoje foi algumas fodas não planejadas com meu ex, nas quais nenhum de nós dois tinhamos nos preparado, resultando em merda literalmente. Adorava pegar ele de surpresa, pois assim saberia que não iria ser nada limpinho.
          Há mais de um mês solteiro e há quase dois meses sem ser ativo, esses últimos dias passei com muito tesão, estava louco, cheio de desejo de encontrar um cuzinho.
          Depois de 3 semanas conversando com um garoto (22a de idade ele) que conhecí, resolví ceder e marcamos real; segundo ele tinha 4 meses que não transava.
          No início fiquei um pouco tímido, mais o cara era uma puta e não tinha como continuar daquele jeito.Ele é marrento, mandão, então logo entrei na brincadeira e tomei o controle da situação.
          Meus dedos escorregavam dentro daquele cuzinho bem apertado (confesso q adoro um cuzao, mas o dele me deixou doido), e fiz do cú dele um brinquedinho para mim.
          Após algumas mamadas, coisa que adoro fazer, começamos a transar e para minha surpresa, quanta merda aquele muleque tinha. A princípio não podia bombar pois ele reclamava da dor, mas sempre que o pau saía de dentro dele estava todo melado de bosta. Precisei trocar de camisinha 4 vezes, e sim, mesmo amando scat SEXO SEGURO vem em primeiro lugar.
          Já cansado das frescuras dele de não deixar eu meter e insistir em ficar apenas no sexo oral (acho que por vergonha de me sujar pq ele não curte essas paradas), disse a ele que estava cansado e que tinha ido pra meter e não ficar de bobeira com ele. Coloquei a camisinha e já impaciente comecei a meter sem dó. Bombando com tanta velocidade, já nem sentia tanta fricção entre aquele cuzinho apertado e meu pau; meu pau escorregava fácil dentro dele e nosso lubrificante era a merda que saia da bunda do rapaz. Estávamos sozinhos na casa dele e a sala onde estávamos ficou tomada pelo cheiro da merda dele, o colchão no chão, nem se fala. Enfim foi a experiência mais suja que tive e queria compartilhar essa história com quem acessa o blog. Infelizmente tudo o que pude gravar foi a mamada que rolou, quem sabe em uma próxima vez consiga algo melhor e sujo para postar.
SKYPE/EMAIL: morenoscatsub@live.com - Mineiro

ELE ME MAMANDO



 EU MAMANDO ELE (ADORO)





SKYPE/EMAIL: morenoscatsub@live.com - Mineirinho 
          SE CURTIU, POR FAVOR COMENTE!

18 comentários:

  1. Bom, espero que da proxima voce filme tudo

    ResponderExcluir
  2. Cara, como te disse...curto d mais vc...
    Posta um de vc zuando com sua merda...vai ser massa.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. vc é meu delicia, gato e safado meu, fiquei até com ciumes, queria tanto vc aqui em sp (boyputo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro q sou seu,trem lindo, gostoso e puto q eu adoro. Morro de ciúmes de vc tbm ;) Vem pra Minas delícia!

      Excluir
  4. confesso q não sou fã de scat mais adoro mujo , cuspe , e zoo tem um amigo meu chupou um pau d um cavalo e lambeu o cu tbm! jpa pensou comer uma cagada de um cavalo:? posta zoo

    ResponderExcluir
  5. amo ver um cuzinho despejando merda, seja ela dura ou rala. levar uma cagada no peito e melhor aida fuder um cuzinho que acabou de cagar. ver o meu pau imundo, é uma delicia.

    ResponderExcluir
  6. Olá pessoal boa noite...Sempre tive tesão por mijos pés sucavos de machos, sempre tive desejo de experimentar um sexo sujo e também poder cagar no pau do cara, mas nunca tive a oportunidade de realizar pq meu ex não curte um sexo e também desde que terminei meu namoro nunca mais tive relações sexuais com outro homem ....sou passivo e tenho 22 anos..Quem quiser me conhecer e têm essa experiência comigo me manda ms
    g ou whasap... meu número 11 958001189

    ResponderExcluir
  7. cara, virei fã do teu blog, não tem um dia que nao entre aqui para ver se tem coisa nova e se nao tem vejo o que ja vi e gozo de novo....delicia demais cara.
    nao sei se fico com inveja de vc ou dele por ter mamado picas tao gostosas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhe no meu blog! ;)

      http://cagarnacueca.blogspot.com/
      Certeza que vc vai curtir! ;)

      Excluir
  8. SOU GATÃO ANOS PAS ME ADD allan-aba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. OLÁ pessoal , alguém que tem CREMATISTOFILIA ai, sou dominador e submisso e quero um macho submisso ou dominador que queria me bancar, tenho 22 anos moro no DF e sou experiente em ser dominador , caso alguém esteja afim me procure no whats app: 6195539656 ou mande email: laecio.h.carvalho@gmail.com .

    ResponderExcluir
  10. Oi sou de Minas também (moro próximo à Belo Horizonte), sou versátil (ativou ou passivo tanto faz, o importante é gozar), na cama curto tudo (desde que seja com segurança, camisinha sempre), curto scat, mijo, cuspe... Tenho anos, moreno, 1,72, 75kg, corpo definido, 19cm de pica. Se tiver afim de me ver te mando o meu skype. Ab.,

    ResponderExcluir
  11. Correção: Tenho 22 anos, moreno, 1,72, 75kg, corpo definido, 19cm de pica, macho discreto.

    ResponderExcluir
  12. Tenho vários vídeo meus se alguém quiser me add záp záp 27 998853952

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhe no meu blog! ;)

      http://cagarnacueca.blogspot.com/
      Certeza que vc vai curtir!

      Excluir
  13. Sou do RS. Adoro scat e outras coisas. Add whats - 51 84648752 ou no Skype - lucas.zeni_1

    ResponderExcluir
  14. vamos trocar fotos REAIS whats 8596596505, mandem que retribuo

    ResponderExcluir