Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

SIM, SOU ATIVO/PASSIVO AMO PAU E CÚ

          Algumas pessoas me adicionam no skype (poucas), a maioria querendo punheta ou scat na cam; bem adoro scat e adoro punheta mas na cam dificilmente rola, mas adoro trocar ideia sobre esses lances.
          Para a surpresa de muitos, SIM SOU ATIVO TBM e digamos que nos últimos tempos estou sendo apenas ativo pois não fico com caras que curtam scat e eu odeio fazer chuca/limpeza/preparar; fazia isso apenas para meu ex, que eu gosto muito S2.
          Não curto caras apenas passivos, gosto de homem com jeito de homem, amo brincar com o cu de um macho, nada melhor do que isso.
          Ontem fiquei com um carinha e pra minha surpresa que porquinho! Parece que nem tinha preparado pra mim. Em breve contarei como foi e postarei um video assim q editá-lo (infelizmente sem sujeira inclusa).
         

6 comentários:

  1. INTERIOR SP add whats app ai

    15 997553236

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ativos de nova Friburgo que curtam novinhos chama lá. 21 998071810.pra ver oq rola

    ResponderExcluir
  4. Moreno do Rj 21 991742782 !!!!

    ResponderExcluir