Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Preparo para dar

          Como não fico com nenhum cara que curta scat ou qualquer tipo de sujeira, esse foi o resultado do meu preparo antes de encontrar um colega pra fuder. Sinceramente preferia ter dado com tudo isso dentro de mim, sentir o pau dele empurrando minha bosta e depois brincar com o pau dele todo lambuzado. Que pena, um dia realizarei meu sonho :)

Mandem a sua também para ser postada aqui: morenoscatsub@live.com

6 comentários:

  1. Eu deixo vc cagar no meu pau

    ResponderExcluir
  2. NOSSA!!! SÉRIO CARA VC AGUENTA CAGADA NO PAU,RSRSRS
    ME ADICIONEM GALERA DO BLOG, NO SKYPE: ZRNASJR31
    OU LIGA, ENVIA MENSAGEM PARA MEU TIM: 041 92 8119 1282
    TENHO 1,76 80KG, POSSO VIAJAR OK.

    ResponderExcluir
  3. DESCULPAS DIGITEI ERRADO O SKYPE: ZENASJR31

    ResponderExcluir
  4. tambem sonho em caga um cara dotado ou mi casar para ter essas fantazias sempre!

    ResponderExcluir
  5. Se quiser, realizo teu sonho... hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Quero ! Tenho 54 anos,sou Passivo,discreto e hiper carinhoso e submisso meu whats é 12 99723 7528

      Excluir